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QUEM SOMOS

Somos uma empresa de excelência em outsourcing

A Synchro é uma empresa associada da Egor, especializada em projetos/serviços de outsourcing, com o objetivo de reduzir e flexibilizar custos operacionais, partilhar riscos e aumentar a produtividade dos clientes.

Oferecemos soluções integradas de serviços chave na mão. O nosso principal objetivo é ser parceiro dos Clientes, uma extensão do seu negócio, sempre com o foco na maximização da eficiência operacional.

Cada projeto que desenhamos é único, fruto da adaptação às necessidades específicas de cada Cliente, tendo como finalidade a satisfação plena e o cumprimento de objetivos acordados. Temos uma experiência acumulada de mais de 36 anos.

O principal objetivo é ser parceiro dos Clientes, uma extensão da sua força comercial, sempre com o foco na maximização de vendas e aumentar quota de mercado e a visibilidade da marca dos nossos Clientes.

Equipas motivadas, com elevada experiência, que vestem a camisola dos Clientes, em que os objetivos e motivações são partilhados.

Concebemos, implementamos e gerimos projetos de pontos de venda fixos, em routing ou mistos, atuando em todos os setores de atividade e canais.

A transformação digital obrigou a uma redefinição do mundo empresarial, alterando a forma como conduzimos os negócios. A necessidade de atualização tecnológica associada à escassez de talento é, provavelmente, o maior desafio que as empresas enfrentam no dia a dia.

O objetivo é ser parceiro dos clientes, disponibilizando soluções em recrutamento especializado e em outsourcing, alavancando a capacidade de identificação de talento e permitindo atrair em Portugal e no estrangeiro os melhores recursos para os seus projetos e negócios.

O conhecimento e o talento das nossas equipas permitem-nos identificar as características desejadas em cada recurso, encontrando assim a correspondência ideal entre cliente e candidato.

A nossa rede de contactos, os nossos modelos de recrutamento e referenciação, permitem-nos reduzir o tempo dos processos de seleção e aumentar o grau de cumprimento de cada projeto, garantindo a satisfação dos objetivos dos clientes.

A Synchro Industry & Logistics oferece a gestão de recursos humanos ou a gestão integral de serviços de produção e logística.

Posicionamo-nos como um parceiro na análise e otimização de processos e KPI’s em áreas tão diversas como logística de armazém, carga e descarga de mercadoria, abastecimento, desabastecimento, logística Interna, controlo da qualidade e verificação de peças.

Uma Unidade orientada para fornecer soluções de recrutamento, seleção e colocação de profissionais qualificados na área dos cuidados de saúde.

Dispomos de uma equipa experiente e know-how consolidado no setor.

O conhecimento profundo das necessidades do mercado, aliado a uma vasta base de dados de profissionais de saúde, faz da Synchro Med o parceiro certo para cumprir os mais exigentes desafios desta área, permitindo uma resposta eficaz nas mais diversas especialidades.

A Synchro Education analisa o mercado de colocação e substituição de professores e pessoal não docente (na área da educação) em Portugal, e verificou as dificuldades por parte das Instituições de Ensino em encontrar candidatos qualificados e enquadrados com os valores de cada Instituição, num curto espaço de tempo.

Pioneiros nesta área de negócio em Portugal, pretendemos ir ao encontro das necessidades das Instituições de Ensino, garantindo a apresentação de candidatos qualificados e com o perfil adequado.

Oferecemos soluções de gestão de colocação e substituição de recursos na área da Educação, em todo o território nacional, possuindo uma Base de dados permanentemente atualizada.

Disponibilizamos a possibilidade de realizar Atividades Extracurriculares, Workshops e Oficinas dirigidas e desenhadas para cada grupo de alunos.

A vasta experiência na gestão dos mais diversos Serviços, nomeadamente no Outsourcing de Contact Center, Back Offices, Lojas, Equipas de Vendas e Merchandising, permite-nos aperfeiçoar cada vez mais os métodos de Monitorização, Controlo, Auditoria e Avaliação, tendo como principal objetivo promover a melhoria continua, através das melhores práticas do mercado.

Através de Plataforma WEB, monitorizamos e controlamos qualquer operação de contact center e BPO, em real time, através de dashboards, disponibilizando os KPIs definidos.

Realizamos inquéritos de qualidade de serviço (IQS´S) e clientes mistério, com o objetivo de auditar a satisfação dos clientes finais, facultando relatórios customizados e propostas de ações corretivas e de satisfação.

Gerimos Contact Centers e Back-Offices em regime de Outsourcing, nas nossas instalações e nas instalações dos Clientes, com a tecnologia proposta ou a tecnologia dos clientes.

Colaboramos de perto com os clientes na implementação de soluções inovadoras que permitam aumentar a eficiência das operações e a satisfação dos clientes finais.

Através das áreas dedicadas ao recrutamento e de equipas de formação, atuamos em estreito alinhamento com áreas de qualidade e melhoria contínua, bem como as equipas de inovação com o objetivo de otimizar e automatizar processos, fornecemos soluções únicas de Contact Center e BPO.

Garantimos um custo/benefício extremamente atrativo, fruto da nossa experiência, tecnologia e benchmarketing operacional.

ESPECIALIZAÇÃO

Uma abordagem comprovada pela experiência

Know-how

Tailor Made

Rigor

Tecnologia

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