Skip to main content

Gerimos Contact Centers e Backoffices em regime de Outsourcing, que potenciam o negócio dos nossos Clientes e aumentam a visibilidade da sua marca, seja qual for o setor de atuação.

As nossas soluções

As nossas soluções permitem-nos acompanhar toda a jornada do cliente, desde o seu primeiro contacto até ao serviço pós-venda, qualquer que seja o canal de comunicação: presencial, telefónico ou escrito (email, carta, sms, whatsapp, chat, redes sociais).

Vantagens

  1. Flexibilidade e rapidez na implementação
  2. Tecnologia de última geração
  3. Optimização de processos e procedimentos
  4. Alocação de colaboradores qualificados
  1. Controlo e redimensionamento das operações in real time
  2. Maior satisfação do cliente final
  3. Redução e flexibilização dos custos operacionais

Campanhas / Serviços

Welcome Call 

 Questionários/ inquéritos

Ativações de marcas e serviços 

 Agendamentos

Vendas empresariais (B2B)

Vendas residenciais (B2C)

Apoio ao Cliente

Retenção/Fidelização de Clientes

Contratação e faturação

Cobranças e Recuperação de Crédito

Digitalização e indexação

Fale connosco
e saiba mais sobre
os nossos serviços.