Gerimos Contact Centers e Backoffices em regime de Outsourcing, que potenciam o negócio dos nossos Clientes e aumentam a visibilidade da sua marca, seja qual for o setor de atuação.
As nossas soluções permitem-nos acompanhar toda a jornada do cliente, desde o seu primeiro contacto até ao serviço pós-venda, qualquer que seja o canal de comunicação: presencial, telefónico ou escrito (email, carta, sms, whatsapp, chat, redes sociais).
✓ Welcome Call
✓ Questionários/ inquéritos
✓ Ativações de marcas e serviços
✓ Agendamentos
✓ Vendas empresariais (B2B)
✓ Vendas residenciais (B2C)
✓ Apoio ao Cliente
✓ Retenção/Fidelização de Clientes
✓ Contratação e faturação
✓ Cobranças e Recuperação de Crédito
✓ Digitalização e indexação
Fale connosco e saiba mais sobre os nossos serviços.
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem
Autorizo que os meus dados pessoais sejam objeto de tratamento pela Egor Portugal para ações de marketing e divulgação de notícias, eventos e promoções de serviços
Aceito a política de privacidade