A Synchro, outsourcing by Egor, está a recrutar Técnico(a) de Helpdesk para colaborar com prestigiada instituição de formação profissional localizada em Matosinhos.
FUNÇÃO
- Prestar assistência técnica a utilizadores em questões relacionadas com equipamentos, redes e aplicações.
- Assegurar suporte técnico em virtualizações, software e hardware.
- Criar, gerir e manter contas de utilizadores (formandos, formadores e colaboradores) nos diferentes domínios e sistemas utilizados pela organização.
- Garantir apoio técnico nas aplicações internas e nas várias plataformas de trabalho utilizadas pela instituição.
- Registar ocorrências técnicas e acompanhar a sua resolução de acordo com os níveis de serviço definidos (SLA).
- Assegurar a configuração e preparação de equipamentos informáticos de acordo com os requisitos operacionais e de formação.
- Gerir e atualizar o inventário de equipamentos e recursos tecnológicos.
- Zelar pela organização e manutenção das áreas técnicas e espaços dedicados às tecnologias de informação.
- Executar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos informáticos, garantindo o seu bom funcionamento.
- Apoiar utilizadores internos e externos na configuração e utilização de equipamentos informáticos e de comunicação.
LOCAL E HORÁRIO
- Matosinhos;
- Horário: Segunda a sexta das 8h00 às 17h00.
REQUISITOS
- Formação mínima: nível 5 em curso de especialização tecnológica em gestão de redes e sistemas informáticos, cibersegurança ou equivalente.
- Familiaridade com a aplicação do Cartão do Cidadão Autenticacao.gov;
- Competência em Microsoft 365;
- Gestão de utilizadores e políticas em domínios no Microsoft Windows Server AD e Azure AD;
- Conhecimento em sistemas operativos Android e iIOS;
- Conhecimentos básicos de ITIL (preferencialmente certificação).
CONDIÇÕES
- Remuneração compatível com a exigência da função;
- Participação em projeto inclusivo e desafiante.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.