O Grupo EGOR, através da área de Outsourcing, recruta Técnico de Comissões, para colaboração com empresa Cliente do setor das telecomunicações com instalações em Lisboa e Porto.
FUNÇÃO
- Análise de indicadores de venda para simulação de resultados de possíveis novos planos comissionais e alteração aos existentes;
- Análise de reclamações de parceiros aos valores das vendas comissionadas;
- Cálculos de tratamento de Eventos Comissionáveis, Cálculo de Receitas, Permanências e Clientes elegíveis para comissionamento;
- Apuramento de Comissões em Ciclos e Meses;
- Apuramento KPIs das equipas internas, e partilha com Diretores de Vendas, Recursos Humanos e Direção Financeira;
- Preparação de mapas e reporting para Diretores, Direção Financeira e Incentivos;
- Partilha das Comissões com Diretores de Vendas e Responsáveis de Negócio dos Parceiros.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h;
- Folgas fixas ao fim de semana;
- Porto ou Lisboa.
REQUISITOS
- Licenciatura em Engenharia, Contabilidade, Gestão, Economia (obrigatório);
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório);
- Conhecimentos de MS Office, Excel Avançado (obrigatório);
- Conhecimentos de Access e Power BI (obrigatório);
- Conhecimentos de Inglês;
- Capacidade analítica e crítica;
- Capacidade de organização;
- Proactivo e dinâmico;
- Orientação para os resultados;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita.
CONDIÇÕES
- Package salarial atrativo;
- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade;
EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR – Success through people