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Técnico de Apoio ao Cliente (Fluente em Inglês)

A Synchro by Egor, está a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (Fluente em Inglês) para cliente localizado em Lisboa.

Função:

  • Apoiar a operação de 1.ª linha, de acordo com os procedimentos definidos pelo cliente;
  • Diagnosticar e resolver situações técnicas por telefone, e-mail, chat, videochamada e redes sociais;
  • Atender cidadãos e empresas, garantindo um serviço eficiente e de qualidade;
  • Registar e encaminhar ocorrências e pedidos de suporte;
  • Colaborar com equipas técnicas e de supervisão, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço;
  • Apoiar tarefas em português e inglês.

Horário e local de trabalho:

  • De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00;
  • Lisboa.

Requisitos:

  • 12.º ano de escolaridade completo;
  • Fluência oral e escrita em inglês;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Experiência no uso de apps e plataformas digitais;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português;
  • Facilidade de integração, trabalho em equipa e adaptação a novas realidades;
  • Assertividade, resiliência e empatia no contacto com o público.

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho;
  • Formação inicial e contínua;
  • Integração numa equipa profissional e colaborativa;
  • Oportunidade de desenvolvimento numa área em crescimento.

Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

Synchro by Egor Lisboa
Success through People
#Synchrosul

Detalhes
Título
Técnico de Apoio ao Cliente (Fluente em Inglês)
Localização
Lisbon
Publicação
31/10/2025
Referência
SS_7XXYV885_AC
Grupo