A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente Administrativo/Backoffice/Operacional para empresa localizada na área de Lisboa.
Funções:
- Comunicação dos orçamentos dos equipamentos diagnosticados pelos técnicos de reparação a Clientes;
- Resposta aos pedidos dos Clientes – internos e externos, dentro dos níveis de serviço definidos, escalando as situações não resolvidas para as equipas internas indicadas;
- Colaboração com o departamento de Atendimento ao Cliente, no âmbito da Gestão de Reclamações/Reincidências;
- Coordenação das diferentes atividades com os colegas, articulando com os mesmos, no âmbito da melhor definição das prioridades, por forma a fazer cumprir com os objetivos.
- Adoção de novas metodologias, tornando o serviço de reparação mais eficiente e contribuindo para a redução de custos, em alinhamento prévio com o departamento de qualidade, sempre que possível;
- Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e de todo o stock de materiais guardados;
- Reporte de eventuais falhas ou anomalias relativas às infraestruturas ou equipamentos;
- Receção de stocks, incluindo contagem, registo de entrada em sistema e arrumação em armazém;
- Gestão dos stocks de material, por forma a garantir a inexistência de ruturas, formulando pedidos, sempre que necessário;
- Garantir a redundância de conhecimentos/funções, assegurando a função de reparação quando necessário.
Horário e local de trabalho:
- Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00;
- Folgas fixas: Sábado e Domingo;
- Lisboa.
Requisitos:
- 12º ano escolaridade;
- Experiência comprovada em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Inglês;
- Perfil dinâmico e organizado;
- Conhecimentos na ótica do utilizador (Microsoft Office).
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Remuneração base + Subsídio de Alimentação
Synchro Outsourcing by Egor – Lisboa
Sucess Through People