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Supervisor de Contact Center

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de call center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto.
FUNÇÃO

  • Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24×7 para concretização dos objetivos;
  • Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
  • Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
  • Monitorizar os incidentes/pedidos;
  • Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
  • Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.

LOCAL E HORÁRIO

  • 09h00-18h00;
  • Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS

  • Habilitações mínimas: Licenciatura;
  • Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
  • Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
  • Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
  • Experiência e disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Vencimento base: 1500€ + SA 8,32€
  • Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR – Outsourcing Porto
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As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Supervisor de Contact Center
Localização
Porto
Publicação
29/06/2023
Referência
PRCN/2601/2023
Grupo