A SynchroTech
recruta Senior Support Technician para prestigiado cliente da área da consultoria.
FUNÇÃO
- Assegurar que os processos de gestão de serviços de TI são executados em conformidade com as políticas e os procedimentos;
- Conduzir e apoiar operações de serviço em conformidade com os acordos de apoio (SLA) e as prioridades de serviço definidas;
- Apoio técnico à gestão de incidentes e problemas para equipas e formalização do apoio através de procedimentos operacionais;
- Identificar oportunidades de melhoria dos serviços, propor e acompanhar as alterações;
- Realizar e coordenar o desenvolvimento de aplicações para implementação;
- Participar nos processos de desenvolvimento, construção, teste e implementação, utilizando tecnologias, métodos e ferramentas de engenharia de software relevantes ao longo de todo o ciclo de vida do software.
LOCAL E HORÁRIO
REQUISITOS
- Licenciatura em Engenharia, Ciências da Computação ou área relevante;
- 4 anos de experiência na função;
- Experiência de operação, administração e manutenção de aplicações de software, nomeadamente para Microsoft Windows;
- Experiência na prestação de apoio aos utilizadores;
- Experiência de trabalho com as melhores práticas da Information Technology Infrastructure Library (ITIL);
- Experiência na definição, medição e análise de métricas, de aplicações e indicadores-chave de desempenho;
- Conhecimentos de scripts para implementação de aplicações, nomeadamente PowerShell;
- Proficiência na utilização de processos e cadeias de ferramentas para desenvolvimento, segurança e operações de software (DevSecOps);
- Conhecimentos de gestão de bases de dados relacionais.
CONDIÇÕES
- Contrato c/ cliente;
- V. Base + S. Alimentação;
- Outros benefícios corporativos;
- Integração num ambiente dinâmico e internacional.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.