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Operador Suporte de 1ª Linha

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Operador Suporte de 1ª Linha (Área Médica) para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.

FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha a Instituições do Ministério da Saúde.

  • Call Center:
    • Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica);
    • Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;
    • Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;
    • Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
  • Suporte de 1ª Linha:
    • Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica);
    • Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;
    • Monitorização dos incidentes/pedidos.

LOCAL E HORÁRIO

  • Turnos de 8 horas no regime 24×7;
  • Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS

  • Habilitações mínimas: 12º ano completo;
  • Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
  • Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
  • Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
  • Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24×7.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR – Outsourcing Porto

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.

Detalhes
Título
Operador Suporte de 1ª Linha
Localização
Porto
Publicação
03/07/2023
Referência
PRCN/2006/173/2023
Grupo