Estamos a recrutar Junior Risk Analyst para uma instituição financeira especialista na concessão de Crédito à Habitação, que trabalha há mais de 60 anos com o setor imobiliário e oferece aos seus clientes uma solução global para as necessidades de financiamento na compra de casa.
A FUNÇÃO
O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:
- Implementação e Avaliação Contínua do Sistema de Gestão de Riscos:
– Análise, avaliação e gestão de riscos internos e externos;
– Suporte na criação e elaboração de relatórios e na implementação do perfil de risco;
– Realização de controlos internos para avaliação de risco e de planos de ação para melhoria do governo interno;
– Apoio na elaboração, revisão e implementação de procedimentos, políticas e manuais;
– Acompanhar as alterações legais e regulamentares relativas à gestão de riscos;
– Suporte na gestão do plano de continuidade de negócio da empresa.
- Avaliação contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente:
– Suporte na Gestão das Certificações de Qualidade (ISO 9001) e Ambiente (ISO 14001);
– Apoio na monitorização dos indicadores do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) e Sistema de Gestão de Ambiente (SGA);
– Suporte na elaboração do Comité de Qualidade e seguimento de planos de ação para melhoria continua;
– Apoiar a gestão documental da entidade (Políticas, Procedimentos, Manuais) e garantir os prazos de revisão e atualização em sistema;
– Seguimento das recomendações da Auditoria da Qualidade e Ambiente.
- Suporte ao Data Protection Officer:
– Dar suporte na aplicação dos Regulamentos de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) nas atividades da empresa, tendo em consideração a legislação existente e as diretrizes do Grupo.
REQUISITOS
- Licenciatura em Economia ou Gestão ou outra formação superior similar (obrigatório);
- Formação superior em Gestão da Qualidade e Ambiental (preferencial);
- Experiência mínima de 1 ano em Gestão de Riscos com incidência em Risco Operacional e Risco de Crédito (obrigatório);
- Experiência na implementação e gestão de projetos de sistemas de qualidade e de meio ambiente (desejável);
- Conhecimentos/experiência com Microsoft Office (obrigatório);
- Conhecimentos básicos normas ISO 9001 e ISO 14001 (obrigatório);
- Conhecimentos de Políticas de Sistema de Gestão de Qualidade e Ambiente (desejável);
- Conhecimentos da Legislação associada ao Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (desejável);
- Conhecimentos/experiência em PowerBI (desejável);
- Línguas: português, inglês e espanhol.
O QUE OFERECEMOS
- Contrato de 12 meses e após este período possibilidade de vínculo permanente/efetivo;
- Progressão de carreira;
- Formação profissional contínua;
- VB + SA em cartão + Bónus individual + Prémio anual, entre outros benefícios;
- Horário de 2ªf a 6ªf das 9h às 18h;
- Local de Trabalho: Lisboa.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado.
Synchro by egor – Lisboa
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