Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Coordenador de Contact Center

Coordenador de Contact Center

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Coordenador operacional de Contact Center, em Castelo Branco.

FUNÇÃO

  • Garantir o bom funcionamento das equipas de atendimento ao cliente;
  • Intermediar a relação entre a operação e a gestão superior;
  • Realizar a gestão operacional assegurando a funcionalidade dos sistemas e ferramentas quando necessário.;
  • Transmitir metas, políticas e mudanças definidas pela estrutura;
  • Controlar métricas como tempo médio de atendimento, nível de serviço, taxa de resolução, satisfação do cliente, absenteísmo e rotatividade;
  • Apresentar resultados e propor soluções para otimizar recursos e melhorar o funcionamento da operação.

LOCAL E HORÁRIO

  • 09h00-18h00;
  • Castelo Branco.

REQUISITOS

  • Experiência prévia na função;
  • Boa capacidade de liderança e motivação de equipas;
  • Competências em comunicação, empatia e gestão de conflitos;
  • Conhecimento de métricas e ferramentas de contact center;
  • Orientação para resultados e experiência do cliente;

CONDIÇÕES

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor – Outsourcing Porto

Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Coordenador de Contact Center
Localização
Castelo Branco
Publicação
18/09/2025
Referência
PRCN/63W668VR/LC_CCC
Grupo