O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Comercial para empresa Cliente localizada em Lisboa.
FUNÇÃO
- Angariar Parceiros e Parcerias através da dinamização de base de dados, mediante contactos telefónicos;
- Acompanhar e gerir a base de dados, realizando follow up dos contactos efetuados;
- Promover a plataforma que permite a divulgação dos imóveis para venda/compra/arrendamento;
- Manter-se atualizado das novas tendências e novas abordagens;
- Contribuir para a melhoria dos processos e análise ao mercado imobiliário.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ºfeira a 6ºfeira, das 9h às 18h;
- Regime de trabalho híbrido: 2 dias teletrabalho p/ semana;
- Lisboa, Olaias.
REQUISITOS
- Experiência na área comercial (valorizado mas não eliminatório);
- Conhecimentos em Word e Excel (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Capacidade de persuasão;
- Dinamismo e proatividade.
CONDIÇÕES DA OFERTA
- Vencimento base acima da média;
- Subsídio de alimentação: 10€/dia (cartão de refeição);
- Comissões mediante atingimento de objetivos;
- Contrato de Trabalho com continuidade;
- Integração em empresa nacional de renome.
EGOR – Outsourcing Lisboa
As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.