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Assistente técnico de 1ª linha (helpdesk)

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente técnico de 1ª linha (helpdesk) para serviços públicos, no Porto.

FUNÇÃO

  • Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica);
  • Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;
  • Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;
  • Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
  • Suporte de 1ª Linha referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica);
  • Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;
  • Monitorização dos incidentes/pedidos.

LOCAL E HORÁRIO
 

  • Turnos de 8 horas em escalas rotativas (inclui períodos noturnos);
  • Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS
 

  • Habilitações mínimas: 12º ano completo;
  • Experiência em contact center;
  • Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime rotativo.

CONDIÇÕES
 

  • RBM 964€ + Subsídio alimentação 7.63€;
  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Assistente técnico de 1ª linha (helpdesk)
Localização
Publicação
20/05/2024
Referência
PRCN/1005/109/LC_AT
Grupo