EMPRESA
Estamos a recrutar um Assistente de Contact Center (M/F) em regime híbrido para prestigiado cliente especializado na gestão de carteiras de crédito e imobiliário localizado na zona de Lisboa.
A FUNÇÃO
- Gerir carteiras de créditos em incumprimento de forma eficiente em pool e case management;
- Negociar com clientes, avaliar a capacidade financeira e as diferentes estratégias possíveis com objetivo de realização de acordos de pagamento;
- Coordenar o processo de gestão da carteira com outros departamentos;
- Preparação de propostas e fazer o seguimento das mesmas até ao seu encerramento.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Domínio da Língua Portuguesa;
- Experiência em Gestão e Recuperação de Crédito (com e sem garantia associada);
- Experiência em Trabalhar com Dialer;
- Conhecimentos de inglês;
- Conhecimentos de Microsoft Office, na ótica de utilizador;
- Elevado sentido de Responsabilidade, Planeamento e Organização;
- Dinamismo, Flexibilidade e Proatividade;
- Disponibilidade imediata.
O QUE OFERECEMOS
- Segunda-feira a Sexta-feira (1 sábado por mês)
- O horário compreendido entre as 9h e as 20h.
- Regime Híbrido
- Formação inicial
As candidaturas consideradas, serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis;
EGOR Talent Acquisition
Sucess through People