A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Contact Center para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento inbound a clientes e agentes de venda e prestação de informações sobre diversos temas relacionados com os serviços;
- Esclarecimento de dúvidas;
- Registo e processamento de reclamações, sugestões e anomalias;
- Manter atualizado o arquivo digital e físico das reclamações;
- Registo de ocorrências em ficheiros próprios.
LOCAL E HORÁRIO
- Full-time segunda a sexta;
- Entre as 8h e as 19h;
- Porto.
REQUISITOS
- 12.º ano de escolaridade (mínimo);
- Conhecimentos de inglês (preferencial);
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente;
- Agilidade na utilização de ferramentas informáticas.
CONDIÇÕES
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base 940 + S. Alimentação 8,40/dia pago em cartão;
- Prémio de comparência até 93,75.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.