O Grupo EGOR, através da área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice (Contract Management Assistant), para colaboração com empresa Cliente especialista em serviços financeiros automóveis, situado em Alfragide.
FUNÇÃO
- Efetuar tarefas administrativas relativas à gestão de portfólio dos clientes, após o momento da ativação dos contratos, até ao término dos mesmos;
- Alterações financeiras e alterações não financeiras, reembolsos antecipados;
- Identificações de Condutor e Gestão de Multas;
- Apoio no tratamento de seguros, apoio no tratamento de documentação automóvel;
- Apoio na gestão de reclamações, esclarecimento de dúvidas diversas e questões comerciais, etc;
- Estabelecer uma comunicação estreita, via tlf/carta/e-mail, com clientes, concessionários, importadores, rent-a-car e com todas as áreas da empresa.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 9h e as 20h, com predomínio do horário 9h-18h;
- Folgas fixas ao fim de semana;
- Alfragide.
REQUISITOS
- 12º Ano ou frequência universitária;
- Conhecimentos em Word e Excel (obrigatório);
- Experiência em contacto telefónico com clientes;
- Conhecimentos de Inglês (valorizado).
- Residência próxima a Alfragide (preferencial);
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Vencimento base + Prémio de Comparência + Subsídio de Alimentação;
- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade.
EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR – Success through people