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Assistente de Atendimento técnico

A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente Assistente de Atendimento técnico para colaborar com empresa na área dos seguros, no Porto.

FUNÇÃO

  • Atendimento de contactos de clientes e colegas de loja sobre dispositivos e aluguer;
  • Esclarecimentos sobre pagamentos, contratos, rescisões e outras possíveis questões dos clientes;
  • Registo de novas reparações no sistema e resposta a questões sobre reparações em curso;
  • Produzir lembretes de pagamento;
  • Registo de reclamações dos clientes no formulário de reclamações;
  • Gestão de Correspondência por e-mail recebida.

LOCAL E HORÁRIO

  • 12h00-21h00;
  • Folga fixa: Terça e quarta-feira;
  • Porto.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Fluência em Inglês;
  • Experiência a trabalhar com tickets;
  • Disponibilidade para horários acima propostos;
  • Orientação para o cliente, com foco numa experiência positiva;

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Formação inicial e contínua sobre os equipamentos;
  • Vencimento base 1000 + 7.63 SA.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento técnico
Localização
Porto
Publicação
04/09/2025
Referência
PRCN/5569/449/LC_AAT
Grupo