A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente Assistente de Atendimento técnico para colaborar com empresa na área dos seguros, no Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento de contactos de clientes e colegas de loja sobre dispositivos e aluguer;
- Esclarecimentos sobre pagamentos, contratos, rescisões e outras possíveis questões dos clientes;
- Registo de novas reparações no sistema e resposta a questões sobre reparações em curso;
- Produzir lembretes de pagamento;
- Registo de reclamações dos clientes no formulário de reclamações;
- Gestão de Correspondência por e-mail recebida.
LOCAL E HORÁRIO
- 12h00-21h00;
- Folga fixa: Terça e quarta-feira;
- Porto.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Fluência em Inglês;
- Experiência a trabalhar com tickets;
- Disponibilidade para horários acima propostos;
- Orientação para o cliente, com foco numa experiência positiva;
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Formação inicial e contínua sobre os equipamentos;
- Vencimento base 1000 + 7.63 SA.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.