Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente de Atendimento (balcão de informações)

Assistente de Atendimento (balcão de informações)

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento ao Cliente (reforço de Natal em regime part time) para Balcão de Informações de Centro Comercial localizado em Lisboa.

FUNÇÃO

  • Atendimento público, presencial e telefónico dos clientes;
  • Assistência e esclarecimento aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contactos de lojas, perdidos e achados, serviços e ações/eventos;
  • Gestão dos serviços proporcionados pelo espaço, tais como Gift card, lavandaria e outros que venham a ser implementados;
  • Apoio à equipa de vigilância e limpeza.

LOCAL E HORÁRIO

  • Horário: Segunda a Sexta-feira as 12h00 às 17h00 ou das 17h00 às 22h00;
  • Lisboa.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência no atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho (reforço de época de 1 a 31 de Dezembro);
  • Vencimento Base 489,38+ Subsídio de Alimentação 5,00 + Abono de Falhas 24,47.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor Porto

Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento (balcão de informações)
Localização
Lisbon
Publicação
13/11/2025
Referência
SYNCN/4945/519/AM_AT
Grupo