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Assistente de Atendimento ao cliente

A Synchro Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para entidade de referência, localizada em Castelo Branco.

FUNÇÃO

  • Assegurar a receção, atendimento, registo, e reencaminhamento, se necessário, de todas as chamadas telefónicas, de acordo com as normas e procedimentos de atendimento definidos.
  • Efetuar o tratamento de emails com origem nos contactos de plataforma online do serviço, quer através da resposta ao cliente, quer pelo seu encaminhamento, conforme procedimentos definidos.
  • Efetuar as chamadas de outbound, sempre que necessário.
  • Transferir chamadas às equipas de 2.ª Linha de acordo com os procedimentos em vigor.

LOCAL E HORÁRIO

  • 2ªf a 6ªf horários de 4 e 6 horas, com folgas fixas ao fim de semana;
  • Castelo Branco.

REQUISITOS

  • Experiência profissional, no mínimo de um ano em atendimento em Centro de Contacto;
  • Habilitações académicas mínimas de 12º ano;
  • Facilidade na utilização de aplicações e ferramentas informáticas;
  • Boa capacidade de comunicação.



CONDIÇÕES

  • Formação inicial (remunerada);
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
  • Contrato de trabalho.

Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.

#Synchronorte

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento ao cliente
Localização
Castelo Branco
Publicação
24/09/2025
Referência
PRCN/63W8W74W/LC_AAC
Grupo