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Assistente de Atendimento a Clientes

A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para colaboração em empresa cliente do setor energético, na Guarda.

FUNÇÃO

  • Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
  • Tratamento de middle-office e back-office;
  • Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e worklow normal do sistema;
  • Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Segunda a Sexta-feira: 08h15 às 17h15;
  • Guarda.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata;
  • Residente na Guarda.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Formação inicial remunerada de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial);
  • Salário Base 870€ + Subsídio de Alimentação 6,00/dia (cartão refeição);
  • Subsídio de comparência – 76€;
  • Abono caixa – 10€.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor

Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento a Clientes
Localização
Guarda
Publicação
15/09/2025
Referência
PRCN/3245/462_RM_AAC
Grupo