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Assistente de Atendimento a Clientes

Estamos a recrutar Assistente de Atendimento a clientes para instituto público de regime especial e de gestão participada localizada em Lisboa.

FUNÇÃO

  • Prestar esclarecimentos relacionados com o regime de benefícios do cliente a beneficiários, entidades empregadoras, prestadores da rede do cliente, etc.
  • Tarefas diárias de organização, receção documental e atendimento de chamadas em espera e efetuar os reportes, quando necessário, para outros departamentos.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time de 40H semanais de de 2ª a 6ªfeira;
  • Folgas fixas: Sábado e Domingo;
  • Horário entre as 08h30 e as 17h30 com 1H de refeição.
  • Lisboa,

REQUISITOS

  • 12.º Ano ou equivalente;
  • Formação ou experiência profissional em utilização de bases de dados informáticas;
  • Experiência em atendimento telefónico e presencial;
  • Experiência na utilização /operação de aplicações de Contact Center com guiões de atendimento;
  • Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa.

OFERECEMOS

  • Contrato de trabalho com continuidade;
  • Vencimento Base + Subsídio de alimentação.
  • Possibilidade de teletrabalho de futuro.
  • Formação inicial e contínua.

EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento a Clientes
Localização
Lisboa
Publicação
19/08/2025
Referência
SS_4RXVV4X5_AC
Grupo