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Assistente de Atendimento a Cliente

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto.

FUNÇÃO

  • Atendimento em loja e venda de títulos de transporte;
  • Gestão do processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões apresentadas pelo cliente;
  • Gestão de loja e espaços;
  • Emissão de declarações, segundas vias de faturas, notas de crédito, recibos ou Vales Numerário, após confirmação dos dados em causa, sempre que solicitados pelo cliente.

LOCAL E HORÁRIO

  • Segunda a domingo, entre as 08h00 e as 19h00;
  • 2 Folgas rotativas;
  • Local: Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade (mínimo);
  • Conhecimentos de Inglês (mínimo C1);
  • Agilidade na utilização de ferramentas informáticas;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação inicial;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento base + S. Alimentação;
  • Prémio de Comparência + Abono de Falhas.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento a Cliente
Localização
Porto
Publicação
25/10/2024
Referência
PRCN/1785/484/CR_AAC
Grupo