A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento em loja e venda de títulos de transporte;
- Gestão do processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões apresentadas pelo cliente;
- Gestão de loja e espaços;
- Emissão de declarações, segundas vias de faturas, notas de crédito, recibos ou Vales Numerário, após confirmação dos dados em causa, sempre que solicitados pelo cliente.
LOCAL E HORÁRIO
- Segunda a domingo, entre as 08h00 e as 19h00;
- 2 Folgas rotativas;
- Local: Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto.
REQUISITOS
- 12.º ano de escolaridade (mínimo);
- Conhecimentos de Inglês (mínimo C1);
- Agilidade na utilização de ferramentas informáticas;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Formação inicial;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + S. Alimentação;
- Prémio de Comparência + Abono de Falhas.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.