Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente de Atendimento a Cliente

Assistente de Atendimento a Cliente

A Synchro, Outsourcing by Egor, está a recrutar, para reforço de época, Promotor de loja, para colaborar com Organização desportiva, no Porto.

FUNÇÃO

  • Atendimento a clientes em loja presencial;
  • Auxiliar na organização e reposição de produtos na loja;
  • Prestação de esclarecimentos, divulgação e comercialização de produtos e serviços.

LOCAL E HORÁRIO

  • Horário rotativo em Fulltime (entre as 09h00 e as 24h00);
  • Porto.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Gosto pelo atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho de reforço de época;
  • Vencimento Base + Subsídio de turno+ Subsídio de Alimentação;
  • Abono de caixa.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor Porto

Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento a Cliente
Localização
Publicação
01/01/1970
Referência
Grupo