Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente Atendimento Cliente (V.N.Gaia)

Assistente Atendimento Cliente (V.N.Gaia)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Atendimento a Cliente em Balcão de Informações de Centro Comercial localizado em Vila Nova de Gaia.

FUNÇÃO

  • Atendimento público, presencial e telefónico dos clientes;
  • Assistência e esclarecimento aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contatos de lojas, perdidos e achados, serviços e ações/eventos;
  • Esclarecimento de informações sobre os serviços que o Centro Comercial disponibiliza (como, fraldário, pontos para carregamento de telemóveis, etc.);
  • Gestão dos serviços proporcionados pelo espaço, tais como carrinhos de bebés, cadeira de rodas, e também outros que venham a ser implementados.

LOCAL E HORÁRIO

  • 9h-16h e 16-23h;
  • Vila Nova de Gaia.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência no atendimento ao cliente;
  • Fluência em Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho a termo certo, a iniciar a 29/06/2022 e a terminar a 18/08/2022;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR – Outsourcing Porto

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis
 

Detalhes
Título
Assistente Atendimento Cliente (V.N.Gaia)
Localização
Vila Nova de Gaia
Publicação
29/05/2023
Referência
PRCN/1553/200/2023
Grupo