Estamos a recrutar Assistente de loja para atendimento presencial personalizado de Excelência e tarefas Administrativas para colaboração com cliente localizado no distrito do Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento presencial de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais de acordo com a política de excelência da empresa.
- Vendas e Suporte à Área Comercial;
- Realização de tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
- Vendas ao Cliente Final dos distintos produtos e serviços, garantindo um atendimento personalizado e de excelência.
- Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais;
- Assegurar a gestão de documentos;
- Assegurar a gestão de situações pendentes de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais;
- Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, numa margem horária entre as 09h30 e as 20h30, com pausa para refeição;
- Deverá ter disponibilidade para efeitos de deslocação para apoio a outras lojas, nomeadamente, Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Braga.
- Folgas fixas: Sábado e Domingo.
REQUISITOS
- Habilitações Literárias mínimas:12 º ano;
- Carta de condução (obrigatório);
- Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial);
- Boa apresentação;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Proatividade, dinamismo e polivalência;
- Residência perto da área.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com a duração de 4 meses, no entanto, poderá existir a possibilidade de continuidade;
- Vencimento base: 850€ acrescido de subsídio de alimentação de 8,32€/dia.
Synchro Lisboa by Egor
Success through People