Estamos a recrutar Assistente para Linha de Apoio ao cliente para empresa que promove o desenvolvimento local, gerindo os imóveis de habitação municipal de Lisboa.
FUNÇÃO
- Atendimento em 100% português nos diversos canais, tais como telefónico e e-mail;
- Correspondência e Portal do Morador no Âmbito da área de atividade do cliente;
- Serviço Inbound e Outbound (recolhe apenas de dados ou devolução de chamada )– com registo de todos os contactos dos moradores.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Horário: 09h00-18h00 (8 horas de trabalho diárias);
- Folgas: Sábado e Domingo;
- Olivais, Lisboa.
REQUISITOS
- 12º ano completo (obrigatório);
- Experiência profissional em áreas de contact center;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade para início imediato.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com continuidade;
- Package salarial composto por: Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de produtividade;
- Formação inicial renumerada;
- Integração em projeto com continuidade.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People