A Synchro, Outsourcing by Egor, está a recrutar Assistente Administrativo, para integração em empresa internacional de referência na área tecnológica, em Aveiro.
FUNÇÃO
- Apoio às equipas de Operações e Recursos Humanos na gestão administrativa diária;
- Organização e controlo de materiais e inventário de escritório, incluindo encomendas e compras;
- Gestão de comunicação e documentação em português e inglês;
- Tratamento de processos burocráticos, incluindo contratos e documentação oficial;
- Apoio na preparação de documentação contabilística para a equipa financeira e parceiros externos;
- Garantia do bom funcionamento e ambiente do espaço de trabalho;
- Apoio na organização de eventos internos (atividades de equipa, reuniões, etc.);
- Suporte logístico em processos de recrutamento e onboarding;
- Colaboração em eventos externos (feiras de emprego, iniciativas comunitárias, etc.).
LOCAL E HORÁRIO
- Aveiro
- Horário: 9h00 às 18h00, de Segunda a Sexta-feira
REQUISITOS
- Fluência em Português e Inglês (obrigatório), falado e escrito;
- Experiência em funções administrativas;
- Conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial);
- Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, especialmente Google Workspace e Excel;
- Boa comunicação, espírito colaborativo e sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho + Subsídio de Alimentação
- Integração em projeto de continuidade, com ambiente internacional e dinâmico
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Outsourcing Porto
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.