A Synchro, Outsourcing by Egor, está a recrutar Assistente Administrativo para empresa de referência no setor da distribuição e retalho de combustíveis e energias, com mais de 30 anos de atividade, situada na Póvoa de Varzim.
FUNÇÃO
- Assegurar o atendimento telefónico e presencial a clientes e parceiros;
- Apoiar as tarefas administrativas da empresa, quer na gestão de correspondência e tratamento de arquivo.
- Acompanhamento de processos e mediar a relação com a equipa jurídica;
- Suporte backoffice comercial no apoio a concursos públicos e apoio transversal a todas as áreas da empresa;
- Tratamento administrativo de gestão de clientes empresariais.
LOCAL E HORÁRIO
- Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h;
- Póvoa de Varzim.
REQUISITOS
- Experiência profissional relevante em área administrativa;
- Habilitações académicas mínimas de 12º ano;
- Perfil rigoroso e analítico, com capacidade de organização;
- Proatividade e dinamismo.
CONDIÇÕES
- Ambiente de trabalho colaborativo;
- Oportunidade de carreira num Grupo de implementação consolidada;
- Condições salariais adequadas à experiência.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.