Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente a Clientes (cc) – Nivel I

Assistente de apoio ao cliente (PT e Espanhol)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio a Clientes, para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.

FUNÇÃO:

  • Tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos;
  • Diagnosticar e efetuar despiste de eventuais situações no âmbito do tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos;
  • Apoio técnico a plataformas informáticas, nomeadamente, utilizadores e submissão de pedidos ou candidaturas;
  • Registar e encaminhar incidências;
  • E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Entre as 08h00 e as 18h00;
  • 2º a 6ºfeira;
  • Folgas fixas do fim-de-semana;
  • Laranjeiras, Lisboa.

 REQUISITOS

  • Habilitações literárias: 12º ano completo;
  • Conhecimentos de Espanhol fluente (obrigatório);
  • Experiência profissional em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório);
  • Boa capacidade de comunicação;

 OFERECEMOS

  • Vencimento Base (760€) + Subsídio de Alimentação (4,27€ pago em cartão refeição) + Prémio de performance mensal de 50€ + Prémio de línguas;
  • Contrato de Trabalho com continuidade.

EGOR – Outsourcing Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Detalhes
Título
Assistente de apoio ao cliente (PT e Espanhol)
Localização
Publicação
04/08/2023
Referência
PRCS/2041/372/MS_ACE
Grupo