Estamos a recrutar Assistentes para linha de apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água.
FUNÇÃO
- Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela recepção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, portal, SMS, fax e carta (backoffce).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Horário compreendido entre as 13h e 00h (13h/22h; 14h/23h; 15h/24h)
- Folgas rotativas durante a semana (possibilidade de fim-de-semana);
- Avenida da Liberdade, Lisboa.
REQUISITOS
- 12º ano completo;
- Experiência profissional em áreas de contact center;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade;
- Vencimento base (760€) + Subsídio de Alimentação (5,20€/dia) + Prémio de assiduidade (50€) + Prémio de produtividade ( até 50€)
- Possibilidade de teletrabalho;
- Integração em projeto de continuidade.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People