A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente a cliente (inbound) para colaboração em empresa cliente do setor energético em Viana do Castelo.
FUNÇÃO
- Atendimento telefónico Inbound, de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
- Atendimento Presencial;
- Tratamento de middle-office e back-office;
- Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários, etc, e worklow normal do sistema;
- Realização de campanhas outbound;
- Realização de tarefas de operação de loja;
- Gestão de arquivo;
- Fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- De segunda a sexta-feira;
- Entre as 8h e as 20h;
- Regime de teletrabalho;
- Viana do Castelo.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Formação inicial paga;
- Salário Base 850€+ Subsídio de Alimentação 6€ (cartão);
- Prémio de performance de acordo com KPI’s.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.