Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente a Cliente (contact center)

Assistente a Cliente (contact center)

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente a Cliente (contact center) para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada em Viana do Castelo.

FUNÇÃO

  • Atendimento a clientes e prestação de informações sobre diversos aspetos, tais como: Linhas da rede de transporte, Preços, Percurso a seguir para efetuar uma deslocação, entre outros;
  • Execução de tarefas de Contact Center no âmbito de operações outbound, incluindo contacto telefónico para dar follow up, realização de campanhas e inquéritos, entre outras atividades associadas;
  • Realização de tarefas de Contact Center relacionadas com o tratamento de formulários e gestão de emails, assegurando o correto encaminhamento e resposta às solicitações dos clientes;
  • Outras tarefas inerentes à função.

LOCAL E HORÁRIO

  • Full-time, de segunda a sexta-feira;
  • Entre as 09h 17h;
  • Viana do Castelo.

REQUISITOS

  • 9.º ano de escolaridade (mínimo);
  • Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador no software Microsoft Office;
  • Conhecimentos de inglês (preferencial);
  • Experiência e gosto pelo ambiente de contact center (preferencial).

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento base + S.A.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor – Porto

Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

#Synchronorte

Detalhes
Título
Assistente a Cliente (contact center)
Localização
Viana do Castelo
Publicação
06/10/2025
Referência
PRCN/0610/495_CP_AC
Grupo