A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente Apoio de apoio ao Cliente para colaborar com empresa na área dos seguros, no Porto.
FUNÇÃO
- Receber, registar e acompanhar incidentes descritos pelos clientes, de forma a garantir uma comunicação clara e eficiente durante todo o processo;
- O apoio é realizado através de chat e email;
- Identificar e resolver incidentes proativamente;
- Atualização de dados.
LOCAL E HORÁRIO
- Segunda a domingo com horários rotativos;
- 24*7;
- Porto.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência em Contact Center;
- Experiência a trabalhar com tickets;
- Domínio da língua inglesa (obrigatório);
- Disponibilidade para horários rotativos;
- Orientação para o cliente, com foco numa experiência positiva.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Formação inicial remunerada;
- Vencimento base + SA.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.