Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente a clientes (CC)

Assistente de apoio ao cliente (Lisboa)

Estamos a recrutar Assistentes para linha de apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água. 

FUNÇÃO

  • Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela recepção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, portal, SMS, fax e carta (backoffce).

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Horário compreendido entre as 13h e 00h (13h/22h; 14h/23h; 15h/24h)
  • Folgas rotativas durante a semana (possibilidade de fim-de-semana);
  • Avenida da Liberdade, Lisboa.

REQUISITOS

  • 12º ano completo;
  • Experiência profissional em áreas de contact center;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade;
  • Vencimento base (760€) + Subsídio de Alimentação (5,20€/dia) + Prémio de assiduidade (50€) + Prémio de produtividade ( até 50€)
  • Possibilidade de teletrabalho;
  • Integração em projeto de continuidade.

EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Detalhes
Título
Assistente de apoio ao cliente (Lisboa)
Localização
Lisboa
Publicação
04/12/2023
Referência
PRCS/2043/721/MS_CC
Grupo