A Synchro Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para entidade de referência, localizada em Castelo Branco.
FUNÇÃO
- Assegurar a receção, atendimento, registo, e reencaminhamento, se necessário, de todas as chamadas telefónicas, de acordo com as normas e procedimentos de atendimento definidos.
- Efetuar o tratamento de emails com origem nos contactos de plataforma online do serviço, quer através da resposta ao cliente, quer pelo seu encaminhamento, conforme procedimentos definidos.
- Efetuar as chamadas de outbound, sempre que necessário.
- Transferir chamadas às equipas de 2.ª Linha de acordo com os procedimentos em vigor.
LOCAL E HORÁRIO
- 2ªf a 6ªf horários de 4 e 6 horas, com folgas fixas ao fim de semana;
- Castelo Branco.
REQUISITOS
- Experiência profissional, no mínimo de um ano em atendimento em Centro de Contacto;
- Habilitações académicas mínimas de 12º ano;
- Facilidade na utilização de aplicações e ferramentas informáticas;
- Boa capacidade de comunicação.
CONDIÇÕES
- Formação inicial (remunerada);
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
- Contrato de trabalho.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
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