A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja para colaboração em empresa cliente do setor energético em Viana do Castelo.
FUNÇÃO
- Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
- Tratamento de middle-office e back-office;
- Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e worklow normal do sistema;
- Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- De segunda a sexta-feira, entre as 8h15-17h15;
- Viana do Castelo.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Formação inicial paga de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial);
- Salário Base 820€+ Subsídio de Alimentação 5€ (cartão);
- Subsídio de comparência – 76€;
- Abono caixa – 10€.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.