A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Administrativa, para integrar conceituada empresa na área da formação e certificação de profissionais nas áreas da informática e das tecnologias de informação, no Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento presencial e telefónico;
- Receção de encomendas;
- Gestão diária de parcerias e documentação;
- Contacto, resposta, reuniões e acompanhamento a clientes, parceiros e fornecedores nacionais e internacionais no âmbito da equipa integrada;
- Outras tarefas administrativas/front office inerentes à função.
LOCAL E HORÁRIO
- Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 18h00;
- Regime híbrido;
- Porto.
REQUISITOS
- Formação académica mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura;
- Experiência administrativa, atendimento e gestão de fornecedores e/ou parcerias;
- Elevada capacidade comunicacional e argumentativa;
- Conhecimentos de inglês (nível C1);
- Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Office 365);
- Gosto pelo trabalho em equipa e com orientação para os objetivos;
- Responsável, proativo, orientado para o cliente interno e externo;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho direto com a empresa;
- Integração numa empresa sólida no setor da formação, com oportunidades de crescimento profissional;
- Vencimento Base (1050€) + SA de 9,60€;
- Prémio anual;
- Seguro de Saúde;
- Telemóvel e computador portátil da empresa (para fins profissionais e pessoais);
- Formação inicial e contínua;
- Inclusão em plataforma de apoio ao colaborador e agregado familiar com acesso a consultas de especialidade;
- Descontos para o agregado familiar na aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo;
- Ambiente de trabalho agradável, dinâmico e desafiador.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.