Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente de apoio a cliente (Olivais - 2ª a 6ªfeira)

Assistente de apoio a cliente (Olivais - 2ª a 6ªfeira)

Estamos a recrutar Assistente para Linha de Apoio ao cliente para empresa que promove o desenvolvimento local, gerindo os imóveis de habitação municipal de Lisboa.

FUNÇÃO

  • Atendimento em 100% português nos diversos canais, tais como telefónico e e-mail;
  • Correspondência e Portal do Morador no Âmbito da área de atividade do cliente;
  • Serviço Inbound e Outbound (recolhe apenas de dados ou devolução de chamada )– com registo de todos os contactos dos moradores.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Horário: 09h00-18h00 (8 horas de trabalho diárias);
  • Folgas: Sábado e Domingo;
  • Olivais, Lisboa.

REQUISITOS

  • 12º ano completo (obrigatório);
  • Experiência profissional em áreas de contact center;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para início imediato.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com continuidade;
  • Package salarial composto por: Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de produtividade;  
  • Formação inicial renumerada;
  • Integração em projeto com continuidade.

EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Detalhes
Título
Assistente de apoio a cliente (Olivais - 2ª a 6ªfeira)
Localização
Olivais
Publicação
07/11/2024
Referência
SYNCS/PRCS/2193/719/CA_ACC
Grupo