Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente a clientes - Linha inbound (2ª a 6ª feira)

Assistente a clientes - Linha inbound (2ª a 6ª feira)

Estamos a recrutar Assistente a Clientes para empresa cliente ligada ao setor energético, em Lisboa.

FUNÇÃO

  • Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado;
  • Assegurar o atendimento a clientes pelos diversos canais (telefone e e-mail);
  • Registar, em suporte informático, os dados relacionados com as chamadas telefónicas;
  • Comunicar quaisquer irregularidades que possam afetar a operação;
  • Outras tarefas inerentes à sua função.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Horário rotativo entre as 9h e as 20h;
  • De 2ªfeira a 6ªfeira;
  • Lisboa, Sete Rios.

REQUISITOS

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência em contact center (preferencial);
  • Conhecimento do setor energético (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Dinamismo e proatividade.

PACKAGE SALARIAL

  • Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição + Prémio variável;
  • Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade.

EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Detalhes
Título
Assistente a clientes - Linha inbound (2ª a 6ª feira)
Localização
Lisboa
Publicação
06/11/2024
Referência
SYNCS/PRCS/2034/713/CA_AC
Grupo