A SynchroTech recruta Administrative Financial para prestigiado cliente do setor energético, localizado em Lisboa.
FUNÇÃO
- Cumprir atividades de acordo com os timings definidos nos calendários de fecho;
- Manter os documentos a emitir e a registar (PORs, Faturas, etc.) de acordo com os níveis de serviços internamente definidos;
- Emissão das POs associadas aos Contratos;
- Recolher e produzir informação diversa relativa aos consumos associados a cada um dos contratos.
LOCAL E HORÁRIO
- Lisboa;
- Regime híbrido;
- Tempo completo.
REQUISITOS
- Licenciatura em Administração, Gestão, Finanças, Economia ou similar;
- Experiência anterior em áreas administrativas/financeiras;
- Disponibilidade imediata será valorizada.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com a Synchro;
- Vencimento mensal atrativo + Subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde + Dias de férias extras + Outros benefícios.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.