Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Administrative Financial

Administrative Financial

A SynchroTech recruta Administrative Financial para prestigiado cliente do setor energético, localizado em Lisboa.

FUNÇÃO

  • Cumprir atividades de acordo com os timings definidos nos calendários de fecho;
  • Manter os documentos a emitir e a registar (PORs, Faturas, etc.) de acordo com os níveis de serviços internamente definidos;
  • Emissão das POs associadas aos Contratos;
  • Recolher e produzir informação diversa relativa aos consumos associados a cada um dos contratos.

LOCAL E HORÁRIO

  • Lisboa;
  • Regime híbrido;
  • Tempo completo.

REQUISITOS

  • Licenciatura em Administração, Gestão, Finanças, Economia ou similar;
  •  Experiência anterior em áreas administrativas/financeiras;
  • Disponibilidade imediata será valorizada.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com a Synchro;
  • Vencimento mensal atrativo + Subsídio de alimentação;
  • Seguro de saúde + Dias de férias extras + Outros benefícios.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Administrative Financial
Localização
Lisboa
Publicação
29/10/2024
Referência
TECH/2910/2024
Grupo