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Auditor de Qualidade (call center)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Auditor de Qualidade para colaboração com cliente situado no Areeiro.

FUNÇÃO

  • Monitorizações de chamadas;
  • Auditoria de vendas efetuadas;
  • Auditoria de procedimentos às equipas externas;
  • Desenvolvimento e melhoria de processos de call center e vendas presenciais;
  • Desenvolvimento de materiais de apoio;
  • Desenvolvimento de ações especificas;
  • Suporte à área comercial com reporte direto com ao cliente.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Segunda a Sexta-feira;
  • Folgas fixas: Sábado e Domingo;
  • Horário entre 08h e as 20h.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência profissional anterior como formador (obrigatório);
  • Conhecimentos de inglês (valorizado);
  • Gosto por trabalhar em equipa;
  • Disponibilidade total e imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base (820€) + Prémio de performance (até 400€) + Subsídio de Alimentação pago em cartão refeição (6€/dia). 
  • Integração em projeto de continuidade.

EGOR – Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR

Detalhes
Título
Auditor de Qualidade (call center)
Localização
Publicação
18/08/2023
Referência
PRCS/0000/487/MS_TMQ
Grupo