Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente de contact center

Assistente de contact center

A Synchro, outsourcing by Egor, está a recrutar profissionais dinâmicos e criativos, com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira, no setor dos seguros, localizada no Porto.
Procuras estabilidade, remuneração extra pela produtividade e horários estáveis?

FUNÇÃO
 

  • Contacto telefónico a carteira de clientes, para promoção de produtos e serviços de elevado reconhecimento no mercado na área dos seguros;
  • Execução de tarefas de BackOffice associadas à função.

LOCAL E HORÁRIO
 

  • Full-time de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 22h;
  • Porto.

REQUISITOS
 

  • Ter certificação PDEADS – Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Distribuição de Seguros;
  • Clareza no discurso e sorriso na voz;
  • Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos MS Office;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES
 

  • Boas condições de trabalho;
  •  Remuneração acima da média (Base + Subsídios + Prémios);

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor – Outsourcing Porto

Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Assistente de contact center
Localização
Publicação
12/11/2024
Referência
SYNCN/2157/350/2024
Grupo