Estamos a recrutar Operation Manager, para Multinacional líder em Tecnologias da Informação.
Funções:
– Efetuar a gestão de carteira de cliente para ajudar a executar projectos e programas de trabalho, coordenando as entregas dos clientes com os
coordenadores de recursos e outros recursos técnicos internos.
– Realização de apoio à equipa na procura ou substituição de recursos (EDE), conforme apropriado, de acordo com o processo.
– Acompanhamento das entregas em função do calendário e dos custos acordados.
– Produção de relatórios em relação aos Portfólios de Sucesso do Cliente e contribui para a elaboração de relatórios do programa a nível executivo em relação aos principais objectivos e resultados.
– Análise e gestão dos problemas e bloqueios de serviço na organização do cliente, trabalhando em estreita colaboração com a Gestão de
Incidentes em torno de casos reactivos de apoio e equipas técnicas.
– Trabalha em estreita colaboração com o Grupo de Produtos na gestão e acompanhamento das submissões e relatórios dos Pedidos de Alteração de Design.
– Gere o consumo do contrato e a previsão das horas e créditos restantes, produzindo relatórios regulares para o CSAM principal.
– Responsável pela monitorização e informar o CSAM principal e outras partes interessadas sobre os KPIs globais do contrato e informações para atingir os objectivos esperados.
– Fornecer relatórios proactivos sobre produtos em fim de vida.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Horário: Entre as 09h às 19h;
- Folgas: Fim de semana;
- Local de trabalho: Lisboa
REQUISITOS
- Licenciatura em Gestão ou áreas similares;
- Fluência em inglês;
- Certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Foundation ou certificação equivalente de gestão de serviços.
- Capacidade de resolução de problemas e de execução de tarefas múltiplas, capaz de estabelecer boas parcerias com outras equipas;
OFERECEMOS
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base 2500€/mês + Subsídio de Alimentação 5,12€/ dia trabalhado;
Synchro Outsourcing by Egor – Lisboa