A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Supervisor (Contact Center Seguros) para colaborar com empresa líder no seu segmento, no mercado português.
FUNÇÃO
- Efetivar vendas e cumprimento dos objetivos alcançados;
- Promover a qualidade no atendimento a nível comercial;
- Dinamizar e incentivar a equipa para a concretização dos objetivos;
- Fornecer feedback’s diários/mensais dos resultados à equipa e respetiva chefia;
- Análise de indicadores inerentes ao serviço;
- Controlo e monitorização das vendas.
LOCAL E HORÁRIO
- Full-time com folgas ao fim de semana;
- Segunda a sexta-feira entre as 9h e 20h;
- Porto.
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em supervisão;
- Experiência em contact center e experiência em outbound/vendas(preferencial);
- Experiência no ramo segurador (preferencial);
- Pessoa com iniciativa / dinâmica e com capacidade de liderança;
- Perfil rigoroso, proativo, dinâmico, resiliente, ambicioso e com grande sentido de responsabilidade;
- Motivação para trabalhar com objetivos;
- Capacidade para motivar e liderar equipas.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- V. Base: 1000€ + S. Alimentação: 7,63€;
- Comissões;
- Subsídio de Natal e Férias.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.