Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente Atendimento a Clientes / Nível I

Assistente de loja/Administrativo - (2ª a 6ªfeira_Lisboa)

Estamos a recrutar Assistentes de Loja p/a atendimento personalizado de Excelência para colaboração com cliente que existe há mais de 130 anos e que se dedica a criar momentos inesquecíveis que merecem ser partilhados, assim como a fazer chegar, ao coração de milhões de famílias, produtos de excelência marcados pela constante inovação tecnológica e longevidade.

FUNÇÃO

  • Atendimento personalizado a Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais, de acordo com a política de excelência em vigor;
  • Apresentar produtos e serviços Vorwerk de forma entusiasta, persuasiva e alinhada com os padrões de excelência existentes;
  • Tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
  • Gestão do espaço/Loja, incluindo armazéns e stock de materiais;
  • Gestão de documentos, situações pendentes de Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais;
  • Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.

LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO

  • Olivais, Restelo, Cascais e/ou Seixal (margem sul);
  • De 2ª a 6ª feira entre as 09h30 e as 18h30, com pausa para refeição.

REQUISITOS

  • Habilitações Literárias mínimas:12 º ano;
  • Carta de condução (obrigatório);
  • Experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio (preferencial), tarefas administrativas e atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial);
  • Boa apresentação;
  • Forte orientação para o Cliente – interno e externo;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Proatividade, dinamismo e polivalência;
  • Residência perto da área. 

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade;
  • Vencimento base: 850€ + subsídio de alimentação de 8,32€/dia pago em cartão refeição.

Os interessados devem submeter a candidatura com apresentação do CV atualizado.

Synchro Lisboa by Egor
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Assistente de loja/Administrativo - (2ª a 6ªfeira_Lisboa)
Localização
Lisboa
Publicação
23/04/2024
Referência
SYNCS/PRCS/1853/180/MM_ASSLOJA
Grupo