O Grupo Egor está a recrutar Técnico de Informática/Helpdesk para reforço da sua equipa de IT.
FUNÇÃO
O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:
– Suporte Help-Desk a utilizadores finais, a sistemas e aplicações em ambientes Windows (estrutura e contact center);
– Suporte a operações de contact center;
– Administração Microsoft Office 365;
– Gestão, instalação e montagem de equipamentos (Desktops e Laptops);
– Renovação dos parques de equipamentos em Renting.
REQUISITOS
– 12º Ano mínimo, sendo valorizada formação superior adequada à função;
– Experiência mínima de 1-2 anos na função;
– Experiência na gestão de servidores Windows;
– Experiência em Microsoft Office 365;
– Experiência em instalação e montagem de equipamentos;
– Bons conhecimentos de inglês;
– Disponibilidade para horários flexíveis quando necessário;
– Disponibilidade para efetuar deslocações quando necessário;
– Disponibilidade para ficar de prevenção (escala e remuneração ajustadas);
– Disponibilidade imediata (preferencial).
O QUE OFERECEMOS
– Contrato de trabalho sem termo;
– Condições ajustadas à experiência/conhecimentos;
– Benefícios em vigor na estrutura;
– Integração em projeto de continuidade;
– Horário das 13h00 às 22h00 (pausa entre das 17h30-19h00);
– Regime de trabalho totalmente presencial;
– Regime de prevenção: sempre que necessário e de acordo com a escala previamente definida;
– Lisboa (Sete Rios).
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Synchro by egor – Lisboa
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