Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Técnico de Informática/Helpdesk

Técnico de Informática/Helpdesk - Lisboa

O Grupo Egor está a recrutar Técnico de Informática/Helpdesk para reforço da sua equipa de IT.

FUNÇÃO
O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:

– Suporte Help-Desk a utilizadores finais, a sistemas e aplicações em ambientes Windows (estrutura e contact center);
– Suporte a operações de contact center;
– Administração Microsoft Office 365;
– Gestão, instalação e montagem de equipamentos (Desktops e Laptops);
– Renovação dos parques de equipamentos em Renting.

REQUISITOS

– 12º Ano mínimo, sendo valorizada formação superior adequada à função;
Experiência mínima de 1-2 anos na função;
– Experiência na gestão de servidores Windows;
– Experiência em Microsoft Office 365;
– Experiência em instalação e montagem de equipamentos;
– Bons conhecimentos de inglês;
– Disponibilidade para horários flexíveis quando necessário;
– Disponibilidade para efetuar deslocações quando necessário;
– Disponibilidade para ficar de prevenção (escala e remuneração ajustadas);
– Disponibilidade imediata (preferencial).

O QUE OFERECEMOS

– Contrato de trabalho sem termo;
– Condições ajustadas à experiência/conhecimentos;
– Benefícios em vigor na estrutura;
– Integração em projeto de continuidade;
– Horário das 13h00 às 22h00 (pausa entre das 17h30-19h00);
– Regime de trabalho totalmente presencial;
– Regime de prevenção:
sempre que necessário e de acordo com a escala previamente definida;
Lisboa (Sete Rios).

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Synchro by egor – Lisboa
Success through people

Detalhes
Título
Técnico de Informática/Helpdesk - Lisboa
Localização
Lisboa
Publicação
24/04/2024
Referência
RI/004/2024/LL-TIH
Grupo