Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Técnico de Reporting (Contact Center e BPO)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Técnico de Reporting (Contact Center e BPO) para integrar a sua estrutura, no Porto. 

FUNÇÃO

  • Elaborar reportes operacionais de Contact Center e BPO’s;
  • Apoiar a coordenação dos Projetos, nomeadamente, no tratamento da informação necessária ao bom funcionamento das operações;
  • Monitorização de Indicadores e apoio na tomada de decisões.

LOCAL E HORÁRIO

  • De 2.ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00;
  • Porto.

REQUISITOS

  • Formação em áreas de Matemática, Estatística ou Gestão (Preferencial);
  • Conhecimento de indicadores de inbound e Outbound (Preferencial)
  • Excel avançado (Mandatório).
  • Capacidade analítica;
  • Conhecimentos de Informática (SPSS, PowerBI);
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Vencimento de acordo com as exigências da função e experiência demonstrada;
  • Projeto de continuidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR – Outsourcing Porto

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis
 

Detalhes
Título
Técnico de Reporting (Contact Center e BPO)
Localização
Porto
Publicação
27/11/2023
Referência
PRCN/0405/188/LC_TR
Grupo