A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Apoio Técnico (área clínica), para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.
FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha a Instituições do Ministério da Saúde.
- Call Center:
- Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica);
- Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;
- Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;
- Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
- Suporte de 1ª Linha:
- Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica);
- Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;
- Monitorização dos incidentes/pedidos.
LOCAL E HORÁRIO
- Turnos de 8 horas no regime 24×7;
- Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
- Habilitações mínimas: 12º ano completo;
- Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
- Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
- Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
- Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24×7.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.