Estamos a recrutar Supervisor Equipa Call Center (m/f), para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.
FUNÇÃO:
- Gestão e organização da equipa;
- Acompanhamento e controlo da operação;
- Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI’s;
- Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas;
- Dar feedback estruturado aos Técnicos de Informação e Atendimento;
- Atualização de knowledge base de apoio aos Técnicos de Informação e Atendimento;
- Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário;
- Reportar eventuais anomalias;
- Mediar eventuais reclamações do serviço;
- Articulação com a 2ª Linha do Centro de Informação e Atendimento no âmbito dos procedimentos definidos;
- E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Das 09h00 às 18h00;
- 2º a 6ºfeira;
- Folgas fixas do fim-de-semana;
- Laranjeiras, Lisboa.
REQUISITOS
- Habilitações literárias: 12º ano completo;
- Conhecimentos de Inglês fluente (obrigatório);
- Experiência profissional em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório);
- Boa capacidade de comunicação;
- Disponibilidade imediata.
OFERECEMOS
- Vencimento Base (795€) + Subsídio de Alimentação (4,27€ pago em cartão refeição) + Prémio de performance mensal de 120€;
- Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People