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Supervisor Call Center - Francês (2ª a 6ªfeira)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor para equipa de Assistentes de Apoio ao Cliente de linha Francesa, para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.

FUNÇÃO:

  • Gestão e organização da equipa;
  • Acompanhamento e controlo da operação;
  • Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI’s;
  • Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas;
  • Dar feedback estruturado aos Técnicos de Informação e Atendimento;
  • Atualização de knowledge base de apoio aos Técnicos de Informação e Atendimento;
  • Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário;
  • Reportar eventuais anomalias;
  • Mediar eventuais reclamações do serviço;
  • Articulação com a 2ª Linha do Centro de Informação e Atendimento no âmbito dos procedimentos definidos;
  • E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.    

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Entre as 08h00 e as 18h00;
  • 2º a 6ºfeira;
  • Folgas fixas do fim-de-semana;
  • Laranjeiras, Lisboa.

 REQUISITOS

  • Habilitações literárias: 12º ano completo;
  • Conhecimentos de Francês fluente (obrigatório);
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação;

 OFERECEMOS

  • Vencimento Base (795€) + Subsídio de Alimentação (4,27€ pago em cartão refeição) + Prémio de performance mensal de 120€;
  • Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.

EGOR – Outsourcing Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

Detalhes
Título
Supervisor Call Center - Francês (2ª a 6ªfeira)
Localização
Publicação
11/07/2023
Referência
PRCS/2041/374/2023
Grupo